sábado, 22 de outubro de 2011

Eu chamo de amor.


Dentro do meu coração, eu sinto alguma coisa. Esse "alguma coisa" literalmente, não tem definição alguma. É grande e forte demais. De verdade, eu não consigo pensar em adjetivos que possam caracterizar esse sentimento, porque é muito maior do que a minha imaginação. São seis corações, que mudaram o mundo. Seis pessoas que fizeram milhões e milhões de pessoas fazerem o impossível. Alguns chamam isso que eu sinto de doença, ou loucura, fanatismo, obsessão, maluquice, doideira, idiotice, burrice, mas eu prefiro chamar de amor.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

As pessoas mudam, elas crescem.


Estava relendo as postagens mais antigas do blog e acabei rindo muito. A maneira como eu escrevia, como eu pensava... Tudo o que mudou, o que passou e o pouco que continuou. Essa é uma das maneiras de aceitarmos que o tempo passa; que a gente muda e a gente cresce.
Não só eu mudei, nem só minhas maneiras de escrever, o mundo mudou, tudo mudou e continua mudando, a cada segundo. Se todas as pessoas do mundo pudessem ler esse texto eu diria a elas que sorrissem; que parassem de julgar os outros e tomassem conta da sua própria vida; que aprendessem a amar e aprendessem a ser loucas, a gritar e a ser fã, porque sério, quando não se tem alguém para ser seu ídolo, quando na sua vida não existe aquele "amor impossível", platônico, incondicional, maluco, doente, fanático, maravilhoso e incrível, a vida não tem a menor graça!

Devo isso a vocês.


Faz quase um ano que não posto aqui. Se eu disser que realmente não sei o porquê, de fato, não é mentira. Eu acho que cansei de me focar nas palavras mais certas ou nas melhores para os melhores textos, de verdade, não sei. Mas hoje, algo me inspirou. Não vou dizer o que, nem quem; Algo me fez ver que valia a pena ficar cansada de escrever ou de procurar palavras certas para bons textos. De vez em quando, é bom receber um elogio. Isso levanta seu ego, sabe como é, né? Meus leitores já até devem ter desistido de mim. Desculpem, de verdade. Não vou prometer que estarei sempre postando pois não é verdade, mas é claro que vou postar, quando me der vontade de postar o dia todo, postarei o dia todo; e quando me der vontade de sumir por quase 1 ano, sumirei. Mas posso garantir que meus olhos estarão sempre por aqui. Acho que eu realmente devia esta explicação a todos. E ela está dada. Sinto saudades, beijinhos.