É tão bom sonhar. Tudo é tão mágico e perfeito, que quando abrimos os olhos e vemos que nada era real, dói. Lutar pelos sonhos sempre será uma escolha de cada um. Correr atrás daquilo que deseja, não desistir por mais fraco e cansado que esteja. Porque os sonhos não podem simplesmente se transformar em realizade? Porque temos que chorar e lutar por eles? Porque se fosse tão fácil, não se teria o nome de sonho. Uma vez alguém me perguntou, porque perder tempo lutando por aquilo que nunca se realizará? E eu apenas o respondi com outra pergunta: Você é vidente? E a resposta foi não. Porque pensar assim? Porque achar que tudo pode dar errado? Sim! Tudo pode dar errado! Da mesma maneira que sim, tudo pode dar certo! Então para que pensar no pior, se pode pensar no melhor? Pra que fechar os olhos e lamentar daquilo que você ainda nem tentou? Porque guardar seus sonhos num potinho de vidro? Taque-o no chão. Está na hora desses sonhos sairem daí! Está na hora de olharmos pra frente, e lutar por nossos sonhos. Sem medo de fracassarmos. Afinal, "a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos (bob marley)" então porque não arriscar? No final, todos terminaremos do mesmo jeito. Aproveite enquanto há tempo. Aproveite enquanto sua coluna ainda não dói, enquanto suas pernas estão a sua disposição, enquanto sua pele é lisa, sua mãos não tremem, enquanto não precisa ir ao médico toda semana, e o melhor, aproveite enquanto sua mente e sua memória não fracassam. Vai chegar a hora em que o potinho de vidro que guarda seus sonhos, jamais poderá ser quebrado.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Se você fosse meu presente,
Eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Hoje, o mundo é mais difícil, as nossas escolhas são limitadas, nossos sonhos se tornam possessivos e esquecemos muitas vezes, o amor. Eu sei que não sou mais uma criança, é difícil entender isso a maioria das vezes. Mas ainda sorrio como uma, choro como uma, brigo, grito, reclamo, corro, sujo, bagunço como uma. E como uma, o que eu mais queria agora e sempre, era sorrir de ponta a ponta estando ao seu lado, nem que fosse por alguns rápidos segundos. É Dulce, eu te amo.
sábado, 9 de outubro de 2010
Sonhar não é pecado, e muito menos proibido!
"Às vezes nossos sonhos caem ao chão, como os pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio. E quando as lágrimas caem, gelam todo corpo.
O coração de tanto amar, se transforma em gelo. Para não sofrer mais, para não chorar mais.
Mas se voltares ao céu, se daria conta que ainda restaram milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a se realizar, e a força em seu interior, derreterá todo gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade"
poema de Dulce María.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Quatro de outubro de dois mil e dez.
Bom, foi meio complicado postar esses últimos dias, mas nunca ia ficar devendo o post do dia O4.1O.1O .
Ah meu Deus, é como se eu não pudesse acreditar! Fazem seis anos. Sim, seis anos. Quanto tempo estamos unidos, quanto tempo estamos ligados pela melodia e pelo amor. Existe alguma forma de agradece-los por esses perfeitos seis anos? Não realmente não existe. Tudo chega ao fim, aos poucos eu me conformei com o último Adeus e guardei e na memória, ficará sempre a mais perfeita lembrança que as músicas me trouxeram. Cada momento, cada episódio de rebelde, tudo, tudo, tudo! Afinal, estamos comemorando o dia mundial do RBD, e pra qualquer fã, não existe dia melhor do que este! Nós fãs, nunca esqueceremos o trabalho, a voz, o amor, os shows, as lágrimas, os gritos, os sacrifícios, nunca esqueceremos o que fizemos por vocês. E eu assim como todos os fãs, esperamos que nunca esqueçam o tamanho do nosso amor, e o poder das três palavras mais lindas: nós te amamos! Vale a pena lembrar, não somos uma família, somos uma geração!
Assinar:
Postagens (Atom)