quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olhar, expressar, amar.


Deixa eu tentar uma vez tentar não dizer que te amo, que não te quero por perto, e nem que te quero ao meu lado. Tentar dizer que sou apenas uma fã. Tentar explicar a mim mesma que tenho que ser somente uma fã, só mais uma entre as milhões por ai. É bom saber que você está feliz, que esta se realizando, construindo seus sonhos e crescendo na sua carreira, e é isso que realmente importa, eu tento encaixar isso na minha mente, mas sabe que não dá? :/ As vezes pode até parecer loucura, mas fazer o que se eu te amo? Só de te olhar o sorriso surge em mim, e eu vou te ver, o mundo dá voltas, e breve será a minha vez!









domingo, 15 de agosto de 2010

Não tenho palavras para agradecer


Como eu vou começar a escrever sobre isso? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, não tem outra maneira. Queria que o mundo inteiro visse, quando eu pulei do sofá sem enteder, gritei, xinguei e chorei. Hoje, quando estava vendo o domingo legal as lágrimas não se contentavam dentro de mim. Eu não sei porque. Tentei segurá-las, minha mãe estava na sala, não queria passar por fã desesperada. Mas não deu. Tudo o que ela disse, tudo o que ela fez, quando ela dançou "olha a onda" - sei lá como é o nome dessa música- Meu Deus, eu vendo ela abraçando aquelas meninas sortudas, e depois aquele treco de "descubra a senha" ligaram umas duas mulheres idotas que nem falaram "oi", e a Dul, como sempre toda fofa, falando com seu sutaque gostoso de ouvir: "alô?" Eu ligando toda a hora, e só falava "cadastre-se, cadastre-se" e eu me cadrastrando mais de quinhentas vezes. Eu nem lembrava mais ... Porém, algum tempo atrás, na comunidade 'Dulce María' eles anunciaram assim que a presença da Duds no domingo legal foi confirmada, eles avisaram que quem quisesse fazer perguntas era só mandar pro twitter do programa. Eu nem lembrava que eu tinha mandando, e quando o Celso falou "do twitter... @DMesLove", eu paralizei. Caiu a ficha segundos depois de que era eu, eu nem consegui ouvir o que a Dulce respondeu, eu perguntei "porque a mudança de cabelo?" É ridícula a pergunta, eu sei, mais ela ME respondeu, ME respondeu, de uma modo ou de outro ela falou COMIGO, falou PRA MIM, mesmo não sendo nada demais pra alguns, pra mim isso é TUDO, é um presente mágico, extraordinário, o melhor de todos que eu já ganhei. As minhas lágrimas inundaram meus olhos. Eu apertei a almofada do sofá com toda minha força, eu não sei como agradecer, mas obrigada. Obrigada a todos, obrigada a ninguém, obrigada a qualquer um, obrigada, obrigada &' obrigada. E Dulce, se eu pudesse te dizer qualquer coisa agora, por twitter, telefone, seja lá o que for, eu diria: Você ainda vai abrir os braços pra mim como abriu para as meninas do programa!

sábado, 14 de agosto de 2010

Nada é maior .




Hoje quando eu acordei, parei um pouco pra pensar. Pensar no nada, no tudo, pensar em alguém ou em ninguém, no vento, no sol. Quando eu me dei conta do tamanho do meu amor. Eu queria que alguém, talvez um médico ... Não sei, pudesse me explicar o porque desse amor todo. O que me faz ama-la tanto? E, porque ama-la tanto? Tem tantos fãs, tantas pessoas que dariam a vida por ela; Porque eu também tive que entrar nessa lista? Eu gosto de tê-la como minha vampirita, rs. Mas o amor que eu sinto, já está me doendo. É como se eu necessitasse vê-la. Mas, depois que tomei café, deitei na rede, lá fora. Estava escutando "I wanna be the raining". Lembrei do tempo de RBD, ás vezes bate uma saudade tããão forte :/ Esperar a turnê é o que me resta a fazer. Ah, não podia deixar de comentar, ela tava muuuuuuuito linda na coletiva com a imprensa no hotel, meu Deus! ;*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não adianta tentar sorrir.





Eu juro que já tentei. Tentei não chorar, tentei não brigar, tentei não ficar triste. Mas é impossível, de vez em quando olho algumas fotos dela e me pergunto "onde ela está agora, o que está fazendo?" Hoje vi os vídeos na Universal, ela é tão perfeita! PQP! Que mulher linda, meu. Ás vezes a esperança está tão forte dentro de nós, mas tem horas em que ... parece ser impossível chegar perto dela. Acho que não tem mesmo outra solução, é só esperar até o ano que vem e tentar não derramar litros de lágrimas quando ela aparecer na televisão.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vazio .



São Paulo, São Paulo, São Paulo, São Paulo! A agenda prevista da Dulce, é somente em São Paulo. Não dá pra acreditar, litralmente, não dá. O último pingo de esperança, já está confirmada a presença dela em um programa da globo, eu estou torcendo para que seja um programa gravado no Rio. Será a única chance, pensei que ela fosse vir ao Rio e tal, mas não. Dá uma dor lá no fundo, que te aperta e sente um vazio tão grande, parece que tudo vai acabar, sei lá. Espero conseguir o que quero, já nem tenho mais esperanças.