quinta-feira, 22 de julho de 2010
Dezenove dias.
Oh, meu Deus! O tempo voou, caramba, hoje de manhã me caiu a ficha, só faltam 19 dias *-* são pouco menos que três semanas. A minha felicidade é tanta! Mais o medo de não conseguir ainda é grande. Ninguém tem informações de qual aeroporto ela vai estar e nem que dia chega no Rio de Janeiro, afinal ela passará do dia 10 ao dia 16 no Brasil *-* Ah, quero tanto vê-la nem que seja rodeada de seguranças saindo do aeroporto, só preciso vê-la. Ela estava tão perfeita no PJ! Sem contar, que aquele vestido dela, que estava literalmente um espetáculo.
domingo, 11 de julho de 2010
Coração bate forte .
Pois é, está tão perto. Já nem tenho forças para digitar, to muito nervosa. Cada dia que passa, minha ânsia aumenta. Fico pensando em alternativas, pensando no que fazer, quero tanto vê-la, não sei como vou fazer, meus planos já estão bagunçados e minha cabeça confusa depois da notícia das provas ¬¬' Eu só sei, que tenho que arrumar um solução mais rápido possível, já estou fazendo a contagem regressiva, eu não posso parar, é um desejo contínuo que me domina, uma vontade que não passa de querer estar perto dela. Ninguém mais tem informações, fica cada vez mais difícil descobrir onde e quando ela vai chegar, onde vai estar, em que hotel, em qual aeroporto. Estava relendo o Dulce Amargo esses dias, eu sempre leio "Le pido a la luna" é o melhor de todos, não canso mesmo. Quero tanto poder dizer a ela que ela é perfeita, quero tanto pedir a ela um pouquinho só da sua beleza, do seu jeito maravailhoso de ser, do seu sorriso encantador. E tenho fé. Sei que nossos destinos vão se cruzar, que vou conseguir entrelaçar meus dedos nos teus, que vou conseguir te abraçar, e mesmo que não consiga dizer nada, sei que vou conseguir dizer tudo, apenas em um olhar.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
E a minha sorte, vira azar ?
Ser menor de idade, realmente é muito ruim, quando falamos em Dulce María. Na semana do dia 10 ao dia 16 de agosto, para a minha sorte, tenho provas. A semana inteira. Seria tão simples dizer, ah e daí, é só ir ali ... Mas não é, moro no estado do Rio de Janeiro, mas não na cidade. E se eu pudesse, faltava todas essas malditas provas e ia atrás dela, agora, eu não sei mais onde enfio a cabeça u.u , tava tudo planejado, tudo tão perfeitinho, mas não vai ser isso que vai me atrapalhar, ou melhor, nada vai me atrapalhar, eu já disse né ? Eu não vou deixar de vê-la. Eu esperei por isso cinco anos, e não estou quase surtando por ter que esperar alguns dias. Eu preciso vê-la . Será que vai ser mais uma vez, tudo tacado no lixo?
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Desabafo.
Quando dizemos que a esperança é a última que morre, estamos certos. Pois realmente, tudo nos faz voltar a acreditar em uma fantasia, quando tudo está acabando, uma simples notícia, ou um simples comentário nos faz acreditar no impossível, mesmo achando que é possível. O que eu sinto quando começo a escrever é uma mistura de dor com sorrisos, um sentimento que prende meu coração com força, segura-o apertado me machucando mas me fazendo enxergar o tamanho do meu amor. As vezes não acredito em mim mesma, como posso amar tanto uma pessoa a qual nunca falei ? Como posso me sentir feliz em apenas ver seu sorriso ? É tudo tão estranho, tão sem sentido. As vezes me sinto tão distante, em outro mundo. O que ela está fazendo agora ? Onde ela está neste momento ? Almoçando ? Tomando banho ? Ouvindo música ? Escrevendo ? Queria tanto poder abraçá-la, sentir ao menos uma vez o toque de suas mãos, e ver seu sorriso encantador de perto, poder falar que a amo, que a amo muito.
Assinar:
Postagens (Atom)